Atividades:Recepcionar clientes (retirada, delivery e consumo no local), explicando cardápio e funcionamento da casaAtender por telefone e WhatsApp, registrando pedidos no sistemaOrganizar rotas de entregaOperar o caixa (salão e delivery)Repor bebidas e produtosApoiar em rotinas administrativas e manter a recepção/salão organizados.Apoiar em estratégias de comunicação (para postar nas redes socias)Diferencial:Ensino médio completo e cursos complementaresConhecimento em sistemas de gestão e ExcelExperiência com atendimento ao cliente (desejável em alimentação e caixa)Experiência prévia é diferencial, mas não obrigatóriaPerfil de líder de equiope - Visão do todo (com cliente e ambiente, bem atento.Horário:Terça a domingo, das 17h00 às 23h30 (média de 6h por dia / 36h semanais)Folga de um final de semana por mês.Pagamento de horas extras em caso de excedente de carga horáriaSalário:à combinarBenefícios:Salário-família;Transporte sem desconto + transporte até a residência no fim do expediente, se necessário (preferencialmente que tenha transporte próprio);Alimentação no local (sem custo);Descontos em produtos da casa;Pagamento integral de horas extras em feriados.#LI-Onsite