Atividade de Sucesso para Profissionais
Ao desenvolver atividades junto aos clientes ativos, garantimos a boa utilização das soluções fornecidas e identificamos necessidades de qualificação técnica. Nossa equipe de Customer Success trabalha em estreita colaboração com os clientes para garantir o sucesso delas no que diz respeito às soluções oferecidas.
Responsabilidades:
* Realizar Onboarding de Clientes: sanar dúvidas em relação a produtos e serviços e se certificar de que as expectativas estejam alinhadas;
* Representação Técnica: construir uma relação duradoura e de sucesso dos clientes;
* Contato Ativo: manter contato ativo (online/presencial) com os clientes da carteira, visando crescimento e retenção;
* Análise Constante da Carteira: analisar constantemente a carteira visando novas oportunidades de negócio em cada cliente;
* Criação de Sugestões: criar e sugerir produtos, processos e serviços Autodesk que irão contribuir com a experiência dos clientes.
Requisitos e Qualificações:
* Necessário formação técnica ou superior nas áreas de Engenharia civil, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Mecânica ou áreas correlatas;
* Possuir CNH ativa e ter disponibilidade para viagens (carro empresa);
* Residir em Goiânia/GO;
* Diferencial o conhecimento de soluções Autodesk como Revit, Inventor, Civil 3D, Infraworks, AutoCAD e outros Softwares das áreas de engenharia.
Habilidades Necessárias:
Buscamos por profissionais que tenham boa fluência verbal, capacidade para falar em público, objetividade e capacidade de identificar oportunidades de negócios.
Remuneração e Benefícios:
Salário fixo a combinar;
Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Seguro de vida, Seguro Saúde, Convênio Odontológico, Subsídio para o estudo de inglês e graduação, Acesso ao EAD e Gympass.
Modalidade de Trabalho:
CLT - Trabalho presencial na Goiânia/GO.
Igualdade de Oportunidades:
Valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas têm as mesmas oportunidades de crescer e contribuir.