Descrição Acompanhamento do desempenho comercial; Recepcionar e atender clientes de forma gentil e eficaz, seguindo o modelo de atendimento exclusivo da marca; Realizar experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas; Gerenciar a carteira de clientes, oferecendo um serviço personalizado e atento às suas necessidades; Reposição, organização e armazenamento em estoque de produtos, permitindo que tenham correta identificação e precificação; Controlar datas de validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque; Divulgar ciclos promocionais, novos produtos e serviços para proporcionar uma experiência completa a clientes ou revendedores; Contribuir para a organização e padronização da loja, mantendo o nosso ambiente limpo, agradável e convidativo. Outros pontos que podem ser sinalizados no momento da entrevista junto à empresa franqueada.Outros Requisitos Informática básica; Experiência em vendas será um diferencial; Identificação com a área da beleza, em especial cosméticos e maquiagem.
#J-18808-Ljbffr