Descrição da Vaga
O objetivo desta vaga é encontrar profissionais apaixonados pela área de seguros que possam se integrar à nossa equipe.
É fundamental ter habilidades interpessoais, conhecimentos em Excel e experiência em atendimento ao cliente para realizar suas funções com sucesso.
Responsabilidades
* Realizar orçamentos de seguro;
* Transmitir propostas de seguro aos clientes;
* Mantener contato constante com as seguradoras e os clientes para garantir o cumprimento das responsabilidades;
* Solicitar assistências 24 horas por dia;
* Auxiliar em atividades administrativas, como auxiliar na atualização dos dados dos clientes.
Requisitos
* Ensino Superior Completo ou em andamento;
* Conhecimentos avançados em Excel (incluindo manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos);
* Noções básicas de condições gerais de seguros será um diferencial;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Desenvoltura comercial;
Para fazer frente às demandas diárias de uma empresa de seguros.
* Experiência no segmento de seguros será um diferencial.
No entanto, não é obrigatório.