Job descriptionA Pavei Brands é uma gestora de marcas que passa a se conectar com diferentes públicos por meio de sua marca corporativa e de suas unidades de negócios. Nossas unidades de negócios são: Pavei Tactical/Outdoor, Pavei Seg&tech, Pavei Petit Piá e Pavei Bazar.Para saber mais, segue nossas redes sociais:@paveibrands@thermosbrasil@paveitactical@pavesectech@petitpiaoficialMain responsibilitiesRealizar atendimento aos clientes, abertura de tickets para resolução e orientações via whatsapp, e-mail e telefone;Orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo entre os segmentos;Envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes;Fazer acompanhamento das entregas dos pedidos aos clientes, analisando eventuais problemas e se antecipando;Estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes;Acompanhar processos de devoluções e trocas, garantindo a satisfação do cliente;Requirements and skillsEnsino médio completo ou cursando graduação em Administração ou áreas correlatas;Conhecimento básico em Pacote Office;Familiaridade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e o Código de Defesa do Consumidor (CDC);Experiência prévia na área de Atendimento ao Cliente / SAC.Additional information️Plano de saúde (Unimed)️Vale alimentação/refeição️️ Gympass Gratificação por Resultados (PPR) Desconto nos produtos Programa de Indicação Parcerias com Instituições de Ensino, Academias e Serviços de AlimentaçãoPrograma de apoio ao colaborador: Nutricional, Psicológico, Jurídico, Financeiro e SocialAuxílio Medicamento️ Day off
#J-18808-Ljbffr