Sobre Nós:
O prazer é todo nosso ; ) Cada hotel tem uma característica especial.
Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial.
Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira.
O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.
A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira.
Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre.
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Descrição:
Garantir a eficiência e a eficácia dos processos financeiros e administrativos do corporativo e dos hotéis, para que todas as atividades sejam realizadas de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos, supervisionando as atividades relacionadas à área financeira, referentes a contas a pagar/receber, faturamento, conciliação bancária, fluxo de caixa, área fiscal, fazendo com que os processos estejam alinhados para os fechamentos dos hotéis.
Atividades:
Emitir relatórios e realizar auditoria nos hotéis, incluindo análise de dados dos cartões, faturas, RDS (Relatório Diário de Saldos), recebimentos e depósitos, visando acompanhar o que está sendo recebido e depositado;
Realizar auditoria utilizando os módulos do CMnet, como Contas a Pagar, Contas a Receber, Contabilidade, Fatura Hotel e VHF, visando acompanhar os processos relacionados à adquirente;
Acompanhar o Fluxo de Caixa dos hotéis e do corporativo, para acompanhar os cenários financeiros.
Aplicar treinamentos técnicos e fornecer suporte sobre as tarefas à equipe, realizando feedbacks e reuniões periodicamente para orientação e melhoria do desempenho e alinhamento de metas e objetivos;
Acompanhar o faturamento dos hotéis e a inadimplência, visando manter o equilíbrio das contas;
Implantação de bancos e adquirentes, bem como sistemas de baixas automáticas de cartão;
Conferir no drive a documentação relacionada ao faturamento e contas a pagar, garantindo a correta assinatura, impostos, prazos e nomenclatura;
Realizar emissão das notas fiscais da Trul Hotéis para recebimento das receitas;
Analisar os portais de operadoras (Trend, HTL, BancoBras, CVC, Hotel Urbano) para verificar faturas, pagamentos programados e previsão de recebimento lançados pelos financeiros dos hotéis;
Elaborar relatórios e estratégias para realizar os pagamentos e acompanhar as adquirentes (operadoras) de cartões de crédito;
Liderar e gerenciar efetivamente a equipe envolvida no departamento administrativo financeiro do corporativo e dos hotéis, oferecendo o suporte necessário, elaborando escalas de trabalho e férias, aplicando treinamentos, realizando diálogos de carreira mensais, reuniões semanais/mensais com atas, bem como atuar em conjunto com o departamento de gente e gestão para promover o crescimento e desenvolvimento dos colaboradores, além de estabelecer padrões de tempo e qualidade de serviços garantindo a eficiência e qualidade dos processos realizados e apadrinhamento para promover o desenvolvimento profissional;
Realizar o controle e o acompanhamento do orçamento da empresa, identificando desvios, coordenando a elaboração de planos estratégicos e metas financeiras, alinhados com os objetivos da organização.
Para a vaga consideramos necessário:
Graduação cursando ou concluída em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira, Gestão de Processos ou áreas afins;
Atuação na área financeira/contábil/fiscal/controladoria/departamento pessoal;
Experiência generalista na área financeira;
Conhecimentos em BPO;
Pacote Office avançado.
Para a vaga consideramos desejável:
Pós-graduação na área de finanças, negócios ou processos;
Experiência anterior em todos os processos do financeiro, preferencialmente na hotelaria;
Experiência com o sistema TOTVs.
O que oferecemos:
Gympass;
Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.
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