**Cargo:**
Profissional de Compras Avançado
Desenvolve estratégias para a compra eficaz de produtos e serviços, gerenciando compras de categorias específicas. Trabalha em estreita colaboração com outros departamentos para garantir que as necessidades da empresa sejam atendidas.
**Responsabilidades:
* Realizar análises técnicas de especificações de produtos e serviços;
* Negociar preços e prazos com fornecedores;
* Gerenciar contratos e processos de entrega;
* Acompanhar tendências de mercado e indicadores setoriais;
* Prospectar novos fornecedores e identificar inovações;
* Desenvolver planos de categoria e implementar estratégias de sourcing;
* Revisar e analisar o desempenho dos fornecedores de cada categoria;
* Comunicar-se efetivamente com stakeholders e fornecedores;
* Elaborar relatórios e apresentar resultados aos líderes;
**Experiência e Habilidades:**
* Mínimo 3 anos de experiência em compras ou áreas relacionadas;
* Evidências de sucesso em implementação de projetos de categoria e controle de custos;
* Habilidades avançadas de negociação e comunicação;
* Análise e resolução de problemas rápidos e precisos;