Buscar os prestadores de serviços (chaveiro, reboque e outros), negociar valores dos serviços a serem prestados, para o melhor atendimento ao cliente.
Repassar as informações para os prestadores de serviços através do sistema.
Repassar e fornecer informações para os prestadores sobre boletos em abertos, solicitação de 2ª via de Boletos, troca de endereço, mudança da forma de pagamento para atender ao cliente.
Contactar o associado/cliente para as devolutivas dos serviços prestados via atendimento de voz e/ou chat.
Realizar cotação dos serviços prestados analisando fotos e relatos dos chamados abertos, visando melhor custo e benefício.
Acompanhar os protocolos através do sistema para verificar se o serviço foi concluído.
Enviar documentos e pagamentos para o setor financeiro.
Atendimento aos casos da Ouvidoria conforme demanda interna.
Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Benefícios:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição R$ 28,00 por dia trabalhado (sem desconto em folha);
* Vale Combustível ou Vale Transporte (sem desconto em folha);
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico;
* Gympass;
* Programas de Bem-estar- Care;
* Vale Alimentação ou Vale Refeição nas férias.
* Grupo Anima (descontos em faculdades e pós-graduação)
* Parceria de descontos com a OPEN ENGLISH
* Epharma no valor de 200,00 (Auxilio Farmacia)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.333,00 - R$3.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Auxílio-educação
* Convênios e descontos comerciais
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte