Função:
Atividades importantes incluem atender ao cliente e realizar vendas de serviços. Elaborar propostas ou orçamentos para peças e/ou serviços é fundamental. O controle e agendamento de visitas técnicas são essenciais, assim como a gestão das ordens de serviço (OS) e requisições de materiais.
* Receber, emitir e processar notas fiscais de serviços;
* Enviar documentação aos clientes tanto dos colaboradores quanto da empresa;
* Conferir e arquivar relatórios técnicos;
* Autorizar o uso de veículos destinados ao departamento técnico;
* * Gerenciar e enviar relatórios aos fornecedores;
* Controlar e analisar indicadores de desempenho;
* Emite certificados de calibrações de detectores de metais, corpos de prova e treinamentos ministrados pelos técnicos aos clientes;
* * Apoiar tecnicamente a equipe de manutenção e setores administrativos;
* * Realizar controle/entrega de EPI's aos técnicos;
Requisitos:
Títulos acadêmicos exigidos são nível superior completo em Administração, Engenharia, Logística, Produção Industrial, ou áreas correlatas. Conhecimento em tipos de manutenção: corretiva, preventiva, preditiva e melhorias. Domínio de sistemas de manutenção, leitura e interpretação de ordens de serviço e planos de manutenção. Familiaridade com indicadores de manutenção. Noções de planejamento e programação de manutenções. Controle de agenda técnica. Conhecimento no Pacote Office.