Buscamos pessoa com ótima comunicação para fazer parte da Ouvidoria da Realize, a instituição financeira da Lojas Renner S.A.
**Responsabilidades e atribuições**
- Será responsável por registrar, analisar, propor soluções e dar retorno ao cliente, assegurando a resolução definitiva da demanda, mediando conflitos e prezando pelas boas práticas;
- Será responsável por sinalizar problemas e oportunidades identificados, acompanhando as soluções propostas e avaliando as priorizações, contribuindo para a tomada de decisão centrada no cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em (Administração, e áreas afins);
- Experiência com atendimento ao cliente e/ou em instituições financeiras;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Domínio do pacote office e conhecimentos básicos em matemática financeira.
Desejável
- Experiência com atendimento em Ouvidoria e RDR Bacen;
- Experiência com atendimento para clientes de contas digitais/contas pré pagas;
- Certificação em Ouvidoria será considerado um diferencial.
**Informações adicionais