**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração com Habilitação em Marketing,Bacharelado em comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta das 08h10 as 18h00
**Benefícios**: Vale transporte, Ginástica Laboral, Refeitório, Vale alimentação, Convênio farmácia
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Atividades**:
Será responsável por garantir a execução do planejamento programado para os canais de comunicação off (PDVs, eventos e ações de ativação de marca);
Pesquisar e monitorar análises e tendências de mercado com foco em melhoria continua dos canais proprietários da empresa;
Implementar estratégias de relacionamento e engajamento com diferentes públicos da cadeia de vendas através de campanhas e ações;
Elaborar cronogramas e controle de fluxo de tarefas visando garantir prazos operacionais;
**Realiza análise de mercado**: crescimento, vendas, preço, concorrentes, sell in e sell out;
Desenvolver relatórios, analisar e propor iniciativas de sell out conectando s estratégia da categoria com estudos de mercado e demais ferramentas com dados sobre o negócio;
garantir junto com o time de suprimentos, área de criação e gestão o desenvolvimento e produção de MPDVs;
Apoiar a gestão do budget da área.
**Requisitos**:
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;
Experiência com Trade Marketing;
Experiência em comunicação estratégica, campanhas off e em eventos será um diferencial;
Experiência em gestão de conteúdo para canais proprietários, ter vivência com ferramentas de gestão (Neogrid, Scannntech, Nexxera e outros);
Conhecimento em Power Point avançado e Excel intermediário.
Analista