Responsável por fornecer atendimento de alta qualidade aos clientes em lojas físicas.
Abaixo estão as responsabilidades e atribuições da posição:
* Recepcionar os clientes na loja física;
* Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de revendedores na Central de Serviços;
* Verificar e manter a precificação dos produtos atualizada conforme o ciclo vigente;
* Realizar vendas focando na técnica de Upselling;
* Realizar registros de vendas no sistema dos produtos comprados pela revendedora e verificar descontos disponibilizados;
* Participar dos treinamentos disponibilizados;
* Estudar sobre as novidades de cada ciclo;
* Desenvolver relacionamento com os revendedores;
* Acompanhar os pedidos que são feitos pelo whatsapp e ligação;
* Instruir os revendedores a utilizarem o aplicativo para verificarem as novidades e realizarem as compras;
* Cadastrar novos Revendedores e manter dados atualizados no sistema;
* Mantener o espaço físico limpo e organizado de acordo com o planograma;
* Realizar separação e faturamento de pedidos advindos da Central de Atendimento;
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Excel básico;
Benefícios
* Contrato CLT-44h semanais;
* Benefícios flexíveis (Alimentação + transporte);
* Convênio Médico;
* Plano Odontológico;
* TotalPass;
* Plano de Carreira;
* Desconto em Universidade;
* Dayoff + Cartão Presente;
* Desconto nas lojas para colaborador;
Onde Trabalhamos
É necessário que você esteja disposto a trabalhar em uma empresa que é uma solução mullti-canal à empresas e marcas que desejam expandir suas operações em direção a um varejo mais próximo do consumidor.