A Komeco é uma marca brasileira 100% capital nacional e, há mais de 30 anos, desenvolve produtos com soluções tecnológicas pensando no conforto, bem-estar e sustentabilidade de seus consumidores. Localizada na cidade de Palhoça, no Estado de Santa Catarina, a Komeco atua no ramo de aquecimento solar de água, aquecimento a gás, bombas e pressurizadores, geração de energia solar fotovoltaica, equipamentos para aquecimento e tratamento de água para piscinas e climatização como condicionadores, desumidificadores e umidificadores de ar. Missão do Cargo: Liderar a equipe de assistência técnica interna, estabelecendo o planejamento de atividades e garantindo a produtividade da equipe e a qualidade dos produtos inspecionados e manufaturados. Atividades: Organizar a programação de atividades dos colaboradores; Desenvolver indicadores, atualizar e compartilhar indicadores de desempenho; Interagir com os demais departamentos da empresa para garantir a execução das atividades do setor; Garantir a organização e conservação do ambiente e dos maquinários; Garantir a qualidade dos produtos inspecionados e manufaturados; Realizar a gestão das pessoas, incluindo programação de férias, feedbacks, treinamentos, entre outros; Realizar compras de insumos para o setor; Realizar atividades em sistema para transferir estoques, apontar produção, entre outros; Apoio ao P&D e Suprimentos; Conhecimentos Desejáveis: Office Intermediário Conhecimento em hidráulica e/ou mecânica e/ou eletrônica Nós oferecemos: Transporte fretado ou vale transporte; Restaurante próprio; Convênio com instituições de ensino (CDL e Aemflo); Convênio Sesc e Senac; Estacionamento; Espaço de descanso; Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida em grupo.