A Komeco é uma marca brasileira 100% capital nacional e, há mais de 30 anos, desenvolve produtos com soluções tecnológicas pensando no conforto, bem-estar e sustentabilidade de seus consumidores.
Localizada na cidade de Palhoça, no Estado de Santa Catarina, a Komeco atua no ramo de aquecimento solar de água, aquecimento a gás, bombas e pressurizadores, geração de energia solar fotovoltaica, equipamentos para aquecimento e tratamento de água para piscinas e climatização como condicionadores, desumidificadores e umidificadores de ar.
**Missão do Cargo**: Liderar a equipe de assistência técnica interna, estabelecendo o planejamento de atividades e garantindo a produtividade da equipe e a qualidade dos produtos inspecionados e manufaturados.
**Atividades**:
Organizar a programação de atividades dos colaboradores;
Desenvolver indicadores, atualizar e compartilhar indicadores de desempenho;
Interagir com os demais departamentos da empresa para garantir a execução das atividades do setor;
Garantir a organização e conservação do ambiente e dos maquinários;
Garantir a qualidade dos produtos inspecionados e manufaturados;
Realizar a gestão das pessoas, incluindo programação de férias, feedbacks, treinamentos, entre outros;
Realizar compras de insumos para o setor;
Realizar atividades em sistema para transferir estoques, apontar produção, entre outros;
Apoio ao P&D e Suprimentos;
**Conhecimentos Desejáveis**:
Office Intermediário
Conhecimento em hidráulica e/ou mecânica e/ou eletrônica
**Nós oferecemos**:
Transporte fretado ou vale transporte;
Restaurante próprio;
Convênio com instituições de ensino (CDL e Aemflo);
Convênio Sesc e Senac;
Estacionamento;
Espaço de descanso;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Seguro de vida em grupo.