ResumoAssistente de Compras em São José do Rio Preto, SP, BRResponsabilidadesGerir a carteira de materiais de escritório, alimentos, bebidas, materiais de higiene e limpeza, materiais publicitários, confecção de brindes, acessórios de copa, embalagens e prestação de serviços de pequeno porte.Inserir as cotações, analisar e confeccionar o pedido de compra no sistema para aprovação dos gestores responsáveis.Enviar os pedidos de compra aos fornecedores e fazer o follow up dos pedidos para entregar no prazo estabelecido.Monitorar as demandas que o almoxarifado ou as unidades consumidoras solicitam através das pré-solicitações ou solicitações de compra.Manter as atualizações e evoluções de produtos e serviços que o mercado oferece e homologar esses produtos e serviços conforme os procedimentos que o departamento demanda.Dar suporte para as nossas unidades consumidoras quanto ao solicitar e dar informações de suas demandas.RequisitosTécnicas de negociação e compras.Conhecimento em Sistema Protheus será um diferencial.Conhecimento com IA será um diferencial.Sobre a empresaO Grupo Prever é uma empresa sólida, com mais de 50 anos de excelência no mercado, atuando na área de assistência familiar.Somos referência no serviço funerário de todas as regiões onde atuamos e comercializamos planos completos que incluem também benefícios em vida para todas as necessidades.Atualmente estamos localizados em três estados brasileiros:São Paulo: regiões de São José do Rio Preto e São João da Boa VistaMinas Gerais: região de Santa VitóriaGoiás: região de QuirinópolisMas, nossa atuação alcança clientes nacionalmente e internacionalmente graças aos investimentos que fizemos em tecnologia.Buscamos profissionais que também acreditem em nossos valores e continuem esse legado!
#J-18808-Ljbffr