Gerente de Relacionamento ao Cliente - Curitiba/PR
Localização: Almirante Tamandaré, Paraná, Brasil
Salário: R$5.500,00
Disponibilidade: 2 meses atrás
Descrição da Vaga
Responsável pela retenção da carteira de clientes da unidade de Benefícios Sul, garantindo eficiência no atendimento tanto da carteira própria quanto da equipe gerenciada;
Assegurar atendimento de alta senioridade aos Clientes Corporate de toda a unidade, atendendo prontamente às demandas de RH (cliente) com eficiência, eficácia e tecnicidade;
Mediar negociações com operadoras parceiras, buscando excelência no atendimento, satisfação dos clientes da Unidade Sul e minimização da concorrência;
Garantir alinhamento da equipe de Relacionamento com a visão estratégica da It´sSeg, promovendo atendimento qualificado e seguindo as diretrizes estabelecidas;
Conduzir a equipe de Relacionamento para desempenho eficiente, com gestão gerencial e acompanhamento contínuo da performance;
Responsabilidades e Atribuições
1. Conduzir negociações de reajustes contratuais com operadoras, envolvendo valores, condições contratuais e condições comerciais;
2. Realizar Comitê de Renovação com 150 dias de antecedência para definir estratégias de negociação;
3. Enviar aviso de renovação contratual aos clientes com 150 dias de antecedência;
4. Realizar visitas periódicas aos clientes da carteira;
5. Acompanhar Comitês de Saúde da It’sSeg e/ou operadoras;
6. Enviar atas das reuniões com registro dos temas e responsáveis em até 48 horas;
7. Enviar relatórios gerenciais com observações e análises;
8. Identificar oportunidades de novos negócios e cross-sell para fidelização e aumento de receita;
9. Acompanhar implantações com operadoras e área interna, produzindo materiais de comunicação;
10. Realizar palestras e plantões de dúvidas quando necessário;
11. Interagir com áreas internas e externas para superar expectativas;
12. Negociar condições especiais com operadoras;
13. Responder aos clientes dentro dos prazos estabelecidos;
14. Ser referência de contato da It’sSeg para os clientes;
15. Acompanhar projetos de ações de saúde e programas de qualidade de vida;
16. Atualizar áreas internas sobre reajustes e alterações contratuais;
17. Registrar informações no controle de planejamento estratégico (Mapão) para indicadores da área.
Requisitos e Qualificações
* Excel intermediário e PowerPoint;
* Conhecimento em legislação de planos de saúde, odontológico, ANS e SUSEP;
* Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Pós-graduação ou MBA em Gestão de Clientes, Vendas ou Negócios será um diferencial.
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