Identificar oportunidades de melhoria para atender às necessidades do cliente. Desenvolver habilidades para vender e negociar eficazmente. Implementar procedimentos de qualidade para manter a fidelidade com os clientes.
Executar processos sob sua responsabilidade, participando ativamente dos treinamentos e conhecendo o mercado e a concorrência para incentivá-la utilização de canais digitais.
Garantir a execução correta do processo de gestão documental. Vendas por telefone ou outras plataformas adequadas para aumentar as chances de sucesso.
Além disso, é importante conhecer as tendências do mercado e estar sempre atualizado sobre as melhores práticas da indústria.
O objetivo principal é contribuir para o crescimento e sucesso da empresa através de suas habilidades e competências.
Requisitos
* Habilidades para vender e negociar eficazmente;
* Conhecimento do mercado e a concorrência;
* Ferramentas para gestão documental;
* Vocacionalização para vendas por telefone;
Benefícios
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Oportunidade de crescer profissionalmente;