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Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo.
Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
**Descrição do Cargo**:
- Customizar calendário para top clientes do Canal Indireto, conectando a estratégia das marcas às plataformas de cada rede e assessorar no planejamento JBP dos clientes, acompanhando a execução do plano;
- Implementar de forma efetiva as ações promocionais das marcas, garantindo a visibilidade nas lojas (mais exposições extras, zero ruptura);
- Acompanhamento do plano de ativações/calendário promocional dos clientes; sugerindo e capitaneando ativações que possam impulsionar as categorias foco e trazer rentabilidade;
- Participar das apresentações dos planos e calendários nos principais clientes;
- Análises de resultados das ações promocionais, com impacto de investimento, potencial de alavancagem e ROI;
- Desenvolver análises de mercado e de oportunidades de negócio;
- Acompanhar os kpis de execução, com análises por região/cliente/loja e desenvolvimento de plano de ação;
- Análise e diagnóstico dos dados de vendas - sell in, sell out, posiitivação, ticket médio e mix, identificando oportunidades de negócios, com o objetivo de ajudar a construir planos de ação a serem implementados nas regionais;
- Criar estratégias junto a vendas que contribuam de forma assertiva para avanço das marcas e ganho de mercado em share e distribuição para diferentes tipologias do canal indireto;
- Elaboração e gerenciamento de campanhas de incentivo
- Realizar visitas rotineiras às lojas;
- Gerenciar despesas e controle de orçamento sob sua responsabilidade / Gerenciar investimentos no TPM ( Trade Promotion Management);
- Coordenação e apresentação em reuniões operacionais com o time de vendas, bem como apoiando nos treinamentos de novos produtos e categorias;
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Requisitos**:
- Experiência em Trade Marketing Canal ou Vendas mínima de 3 anos;
- Conhecimentos avançados de gestão de projetos e planejamento;
- Conhecimentos Pacote Office Avançado com maior ênfase em Excel e Power Point;
- Conhecer Scanntech e Nielsen;
- Desejável experiência anterior com Canais Indiretos : Pequeno Varejo, Tradicional, Açougue, Padaria, Pizzaria, Bar e Restaurantes.
**Formação Acadêmica**:
- Ensino Superior Completo.
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