Sobre a Oportunidade TÉCNICO DE SUPORTE ? Horário de trabalho: 08:00h às 18:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). ?? Endereço do local de trabalho: ?Avenida Brasil, n° 2327- Morada da Paz, Redenção/PA. ?? Regime: CLT. ??? O Que Procuramos: Formação: Ensino médio completo ou curso técnico equivalente, comprovado por certificado; Informática: Básica; Idioma: Português; Experiência: 1 ano; ??Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): Atuação para solucionar as demandas não resolvidas via atendimento remoto da DTI/PF, e na instalação, distribuição e/ouredistribuição de equipamentos. Recebimento, análise, acompanhamento e a solução dos problemas hardware, software, rede local, conectividade, produtos, serviços e soluções disponibilidades aos usuários da rede corporativa e aos seus dispositivos (estação de trabalho, telefonia IP, switches de borda, videoconferência e dispositivos móveis), assim como a instalação, configuração, conexões de rede e distribuição de dispositivo, tanto devido a novas aquisições para atender demandas pontuais. Alguns usuários serão definidos como VIP e terão preferência na classificação de prioridade no atendimento. O número máximo de usuários VIPs previsto é de 9 (nove) usuários. ?? Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: Declaração ou outro documento que comprove conclusão de curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas. Certificação Microsoft " MD-100: Windows 10" ou equivalente. Podendo ter uma janela de até 06 meses para apresentação da certificação após a inclusão do profissional no quadro técnico da Policia Federal. ?? Características pessoais imprescindíveis ao cargo: ? ?Cordialidade Agilidade Boa comunicação oral e escrita Paciência ?? O Que Oferecemos: Salário R$1.583,49 Vale Alimentação de R$33,28 por dia trabalhado (desconto PAT 5); Vale Transporte (desconto 6%); Convênio Sesc; Seguro de Vida; Plano de Saúde. Local de trabalho: Redenção, PA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos