* Ensino Médio Incompleto/Completo;
* Boa comunicação;
* Atendimento ao público.
Competências
1. Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação;
2. Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público;
3. Comportamentais: Proatividade, Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade;
4. Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica;
* Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica;
* Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica;
* Enviar à clínica diariamente a relação de clientes que foram agendados, conforme normas e manual da empresa;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa;
* Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.