O Analista de Qualidade e Treinamento é responsável pelo treinamento, qualificação e auditoria dos restaurante, trabalhando para que os colaboradores cumpram os processos internos, mesmo que este necessite utilizar conhecimento adquiridos em funções operacionais anteriores.
1. Certifica o cumprimento dos processos de qualidade alimentar: Trabalha na certificação dos processos e elaboração de treinamentos relacionados a qualidade dos alimentos.
Confere e instrui sobre padrão de práticas de higiene pessoal;
Confere as práticas de cozinha;
Implementação de cuidados com contaminações e qualidade alimentar;
Conferência e avaliação de práticas de retenção;
Conferência e avaliação equipamentos protegidos de contaminações;
Elaboração de capacitações referente a qualidade alimentar;
Conferência da utilização de produtos aprovados;
Conferência da sistematização de eliminação de pragas.
Realiza a gestão dos sistemas e ferramentas de qualidade, integrados com os processos de treinamento, visando o desenvolvimento dos processos e qualidade na entrega dos produtos e serviços da empresa.
2. Trabalha para que o restaurante melhore seu desempenho em visitas de Excelência R.E.V.: Trabalha de modo a auditar o desempenho dos restaurantes.
Realiza auto avaliações de Excelência em Plantões de Gerentes Trainee e assistentes avaliando o padrão de marca Burger King em 4 itens: Serviço e Experiencia ao Cliente, Pessoal e BK Universidade, Qualidade Alimentar e Limpeza e manutenção.
Realiza orientações e feedbacks sobre os pontos de oportunidade encontrados no restaurante.
Auxilia na conferência dos planos de ações enviados pelos Gerentes de negócio e Gerentes Assistentes.
Desenvolve ações conjuntas, com a liderança do setor de Qualidade e Pessoas e com as
lideranças do restaurante, de modo a melhorar o desempenho de cada unidade.
3. Analisa, planeja e executa ações operacionais do setor de provisão de talentos: Trabalha a efetivar o sistema de provisão de talentos, dentro da diretriz operacional, encontrando e certificando colaboradores aptos a exercer novas funções na loja.
Planeja, elabora e aplica as provas teóricas dos processos seletivos internos;
Planeja, elabora e aplica as provas práticas dos processos seletivos internos;
Certifica, junto com a liderança do setor de Qualidade e Pessoas, as lideranças em treinamento, na ausência da diretoria;
Certifica, junto com a liderança do setor de Qualidade e Pessoas, os Instrutores e Supervisores em treinamento;
4. Desenvolve atividades de capacitação aos colaboradores: Elabora, desenvolve e avalia atividades relacionadas ao desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Responsável por planejar e executar, as atividades de capacitação dos colaboradores;
Dá suporte, junto com as lideranças, a equipe de instrutores e supervisores em relação
ao treinamento dos demais colaboradores.
Realiza a capacitação operacional de cargos de liderança;
Planeja e executa cursos com o objetivo de melhorar o desempenho das equipes;
Planeja novos cursos de acordo com a necessidade da empresa, sob a supervisão do líder do setor de Qualidade e Pessoas;
Planeja projetos de desenvolvimento junto com o Analista de DHO, sob a supervisão do líder do setor de Qualidade e Pessoas ;
Realiza integrações de novos colaboradores juntamente com o Analista de DHO;
Confere e acompanha os treinamentos periódicos dos colaboradores;
Confere o Caderno de treinamento de todos os colaboradores;
Confere e realiza a gestão dos treinamentos do BK Universidade;
Fornece suporte a operação das lojas;
Realiza reuniões de treinamento e orientações com instrutores, supervisores e cargos de lideranças, sob a supervisão do líder do setor de Qualidade e Pessoas;
5. Cumpre as Normas e Regulamentos: Cumpre as leis trabalhistas, bem como todas as políticas, procedimentos e código de ética da empresa.
Trabalha norteado pelos valores da empresa: Meritocracia, Foco no cliente, visão de dono, Alegria, ética e Simplicidade.
Cumpre pontualmente sua escala de trabalho.
Obtém o sigilo das informações do setor.
Toma a iniciativa de reportar imediatamente ao seu superior se identificar violações da
legislação, normas, regulamentos e ética da empresa.
Agrega e estimula a troca de informações dentro da empresa buscando melhores resultados.
Busca se esforçar para ser produtivo com postura alinhada com a missão, visão e valores da organização.
Demonstra orgulho e empenho pelo que faz.
Zela pelos bens e pelo patrimônio da empresa, utilizando de forma racional e unicamente para desenvolver suas atividades.