Fazer parte de uma equipe é se juntar a um ambiente que valoriza o trabalho em conjunto, o respeito às pessoas e o impacto positivo nos clientes.
Descrição da Cargo
Ainda realizamos auditorias de processos das áreas administrativas e operacionais. Além disso, estamos sempre à procura de profissionais talentosos para assumir desafios.
Diretrizes da Atividade
* Auditamos e identificamos riscos financeiros e operacionais nas áreas administrativas e comerciais;
* Analisamos documentos financeiros e elaboramos relatórios sobre as nossas conclusões;
* Revisamos procedimentos internos e criamos planos para melhorar o desempenho;
* Mitigamos riscos e promovemos continuidade do negócio;
Requisitos Básicos
Possuir experiência em auditoria de processos, habilidades analíticas, conhecimento em avaliação de riscos e domínio de ferramentas especializadas. É importante ter diploma superior em Ciências Contábeis ou Administração.
O ideal seria também possuir experiência com software SAP e no ramo de varejo, além de ter integridade e capacidade de aprender rapidamente.