IntroduçãoBem-vindo à Gallagher – líder global em seguros, gestão de risco e serviços de consultoria. Com uma equipe crescente de mais de 50.000 profissionais em todo o mundo, capacitamos empresas, comunidades e indivíduos a prosperarem. Na Gallagher, você pode construir uma carreira, seja em nossa divisão de corretagem, em nossa divisão de benefícios e consultoria de RH ou em nossa equipe corporativa. Experimente o Estilo Gallagher, uma cultura alimentada por valores compartilhados e uma paixão coletiva pela excelência. Junte-se a uma de nossas equipes dinâmicas, onde você desempenhará um papel fundamental na definição do futuro da Gallagher e no desbloqueio de oportunidades incomparáveis para você e para os clientes.Acreditamos que cada candidato traz algo especial para a mesa, inclusive você! Portanto, mesmo que você sinta que está próximo, mas não é uma correspondência exata, encorajamos você a se inscrever.Visão geraNossa equipe é capacitada e dedicada para representar e atender as demandas dos nossos Clientes. Somos especialistas em clientes do segmento de Infraestrutura, isso engloba clientes de construção e concessões, por meio de uma parceria estratégica, visamos a busca de soluções através de um atendimento e suporte diferenciados.Como você causará um impactoAnálise dos riscos para contratação e subscrição das apólices.Emissão de propostas e apólices.Envio de apólice emitida e boletos para o cliente.Controle de prazos para o cliente.Controle de vencimentos e renovações.Conferência de condições comerciais negociadas.Recebimento de aviso de sinistros.Acompanhamento de inspeções de risco.Contato com a Sabesp para demandas operacionais e documentais diárias.Verificação no Quiver e Pipefy de lançamento de apólices.Auditoria de documentação envolvida no processo de pedido de emissão.Suporte a apresentações.Profissional dedicado (a) para auxiliar a área de Infraestrutura e Construção no atendimento às demandas diárias de clientes.Conciliação, controle e monitoramento das de demandas operacionais dos clientes.Acompanhando da cadeia de pagamentos e tratativas de inadimplências, sempre em contato com o cliente e seguradoras/operadoras.Atendimento presencial e telefônico, a fim de analisar e tratar as demandas diárias.Operar sistemas de gerenciamento de informações, como SAP, NOTES, 1Doc ou similares.Operar sistemas de gerenciamento das solicitações e emissões de apólices.Sobre vocêFormação em nível superior em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência Profissional de 2 anos em subscrição e Sinistros de Seguros de Responsabilidade Civil e Riscos de Engenharia;Pacote Office intermediário;Excel e Power Point avançados;Experiência anterior com Quiver, Pipefy e Salesforce;Experiência anterior com Riscos Operacionais e Responsabilidade Civil;Ótima comunicação verbal e escrita;Organização, flexibilidade, pontualidade, pró-atividade, atenção aos detalhes, comprometimento e autonomia.
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