Essa inscrição no Banco de Talentos é para que a empresa te considere em futuras oportunidades.Responsável pela gestão geral da unidade de atendimento: garantir o funcionamento eficaz, a excelência no atendimento ao cidadão e a conformidade com as diretrizes institucionais. Coordenar as equipes operacionais e administrativas, assegurando o cumprimento dos procedimentos, o alcance dos resultados pré-estabelecidos pela Supervisão e Gerência de Operações, e a qualidade dos serviços prestados.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar as atividades da equipe (Atendentes, Líder de Atendimento e demais colaboradores), promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e focado na excelência no atendimento ao cidadão;Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais, rotinas de atendimento, normas institucionais e diretrizes da gestão central;Acompanhar indicadores de desempenho, como tempo médio de atendimento, número de atendimentos diários, satisfação do cidadão, absenteísmo, propondo melhorias;Conduzir reuniões periódicas para alinhamento, capacitação e resolução de conflitos;Monitorar a infraestrutura da unidade, comunicando necessidades de manutenção e melhorias;Atuar como interlocutor da unidade junto à gestão central e demais partes interessadas, mantendo comunicação clara e eficaz;Organizar os espaços da unidade, zelando pela ordem, limpeza, sinalização e acessibilidade;Garantir uma recepção acolhedora e melhorar continuamente a experiência do atendimento ao cidadão;Fiscalizar escalas, folgas, ausências e cobertura de colaboradores;Acompanhar e avaliar o desempenho da equipe, propondo treinamentos e feedbacks;Assegurar o sigilo, ética e segurança das informações dos cidadãos;Auxiliar em situações de contingência, crises ou emergências, seguindo protocolos;Monitorar uso de materiais e sistemas informatizados;Elaborar relatórios de desempenho e ocorrências para a gestão estratégica.Requisitos e qualificaçõesInformações adicionaisExperiência em vendas e atendimento ao cliente será um diferencial.Somos a CiX - Citizen Experience, uma govtech dedicada a transformar o acesso aos serviços públicos, facilitando a vida dos cidadãos com soluções inovadoras, mais tecnologia e maior eficiência. Nosso objetivo é integrar o físico ao digital, proporcionando uma experiência completa.Valorizamos trabalho em equipe, inovação e compromisso com a excelência. Se busca um ambiente dinâmico, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr