Supermercado com duas unidades em Cravinhos – SP, presente no mercado há cerca de 30 ano.
Atividades: Apoiar os processos de compras da empresa, realizando cotações, negociação básica com fornecedores e emissão de pedidos de compra.
Acompanhar prazos de entrega e garantir o abastecimento das unidades de acordo com a demanda e giro produto.
Atuar no cadastro e atualização de fornecedores e produtos no sistema.
Realizar conferência de notas fiscais e apoiar no lançamento e controle de entradas no sistema.
Contribuir para a organização e controle do estoque, acompanhando níveis de reposição e evitando ruptura.
Realizar contato frequente com fornecedores para alinhamentos operacionais, prazos e eventuais pendência.
Apoiar a área na análise de relatórios de compras e consumo, contribuindo com dados para tomada de decisão.
Atuar de forma integrada com os demais setores (estoque, financeiro e loja) para garantir fluidez nos processo.
Auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos de compras e abastecimento.
Entre outras atividades pertinentes à função.
Requisitos: Vivência nas principais rotinas do setor de compras como cadastro, cotações, fornecedores, pedidos, estoque, notas fiscais, negociações básicas, acompanhamento de entregas, etc.
Desejável vivência em estabelecimentos comerciais (atacado/varejo) preferencialmente supermercados ou relacionados a setor alimentício.
Habilidade com informática/sistemas de gestão e planilha.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de compras
Empresa:
Integrarh consultoria
Atua com recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EK)