Descrição do Cargo
Atendimento aos clientes.
Realizar o atendimento ao cliente externo.
Gerenciar pedidos dos clientes no sistema de gerenciamento de relacionamentos (CRM).
Atualizar bancos de dados dos clientes.
Analisar o estoque para garantir a disponibilidade do produto ao cliente.
Cumprir as metas comerciais, estabelecidas para a área.
Efetuar negociações éticas e de ganha-ganha com o cliente.
Requisitos:
Conhecimento do mercado de lojas multimarcas de móveis de alto padrão.
Técnicas de vendas.
Ferramentas de CRM.
Conhecimento do produto da indústria de móveis soltos e planejados de alto padrão.
Atendimento de excelência compatível com o público do alto padrão.
Benefícios:
Salário fixo + comissionamento das vendas.
Educação e Certificação
O candidato deve ter ensino médio completo ou superior em áreas como marketing, publicidade e propaganda, administração, contabilidade, etc.
Habilidades Específicas
Excelente comunicação oral e escrita;
Habilidade de trabalho em equipe;
Resolução de problemas;
Aprendizado contínuo;
Ambiente de Trabalho
Oficina de vendas multimarcas em local nobre e bem equipado.