Requisitos e qualificações
* Domínio de licitações públicas e legislação: Leis 14.133, 8.666, 13.303 e correlatas.
* Experiência comercial no segmento governo.
* Desejável: Superior completo (com certificado de conclusão).
* Vivência com soluções de telecomunicações, redes, datacenters e telefonia, com capacidade de apresentar e defender projetos.
* Experiência em atendimento consultivo e presencial a clientes governo.
* Habilidade de relacionamento, negociação e comunicação.
* Conhecimento em análises financeiras (Capex, Opex, Payback, NPV) para avaliação de viabilidade de projetos.
* Veículo próprio, caso necessário para deslocamentos.
* Disponibilidade para viagens.
Atividades a serem desenvolvidas
* Gerenciar carteira de clientes governo, definindo a melhor estratégia para o plano de contas.
* Desenvolver estratégias para ampliar participações em processos públicos.
* Atuar de forma consultiva junto aos clientes do setor público.
* Garantir o relacionamento efetivo dos clientes com as áreas internas da companhia.
* Analisar sistematicamente o nível de satisfação dos clientes.
* Manter planos de contas e relatórios sempre atualizados.
* Cumprir metas de vendas e receitas da carteira.
* Gerenciar vigência de contratos, novos editais e renovações.
* Acompanhar tratativas de análise de contas, sendo o elo entre cliente, pós-venda e demais áreas.
* Realizar visitas em toda a carteira de clientes (ciclo de até 30 dias ou menos, se necessário), reportando feedbacks à gerência.
* Atuar diariamente para elevar a satisfação e a experiência dos clientes com a Brasil Tecpar.
* Colaborar com áreas internas para facilitar e agilizar processos.