 
        
        REQUISITOS: Ensino médio completo; Conhecimento de Word, Excel e Redes Sociais (básico); Experiência com vendas HABILIDADES: Capacidade de ouvir e entender o cliente; Capacidade de conduzir o cliente; Pró atividade, dinamismo e resolução; Boa comunicação verbal e escrita; Funções : Recepção e atendimento humanizado, oferecer café, apresentar-se com simpatia e carinho.
Gestão de 10 agendas, fazer cadastro de pacientes, confirmação com um dia de antecedência, e receber valores de pagamentos (cartão, pix ou dinheiro).
Salário: R$ 1.840,00 + Bonificação: pretende implementar checklist 50,00 por semana após experiência + V.A: R$ 270,00 no cartão + VT segunda a sexta das 8h às 17h e sábado 9h as 16h (paga hora extra)Local de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos