Descrição da empresa
Já pensou em fazer parte de uma empresa suíça, e de fazer parte de um time com mais de 90 mil colaboradores no mundo?
Junte-se a uma equipe reconhecida por sua excelência, inovação, integridade, colaboração, segurança e espírito empreendedor.
No Brasil, são 6 linhas de negócios. Business Assurance, Health & Nutrition, Connectivity & Products, Natural Resources, Industries & Environment and Education.
Descrição da vaga
1. Realizar instalações, manutenções e montagens em sistemas elétricos novos e existentes, para melhoria continua da produtividade e de segurança das plantas operacionais;
2. Identificar e interpretação de projetos, instalações e diagramas elétricos;
3. Realizar de Manutenção corretiva, preventiva e preditiva;
4. Realizar de montagem em sistemas elétricos novos e existentes, CC, CA, BT e MT;
5. Realizar de montagem e instalação de infraestruturas de elétrica e instrumentação;
6. Lançamento de cabos;
7. Preparação, conexão, testes e comissionamento de cabos;
8. Geração de checklist e relatórios;
9. Analisar o circuitos elétricos e correção;
10. Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia.
Qualificações
Você deve Ter
11. Ensino médio completo;
12. Experiência de no mínimo 6 meses na área;
13. Desejável cursos em Elétrica;
14. Pacote office básico.
Informações adicionais
15. Modelo de trabalho 100% presencial;
16. Pacote de benefícios diferenciado;
17. Jornada de trabalho: 07:40 ás 17:28
18. Regime de contratação CLT
Procuramos pessoas como você. Pessoas que vão abraçar a jornada na SGS com a mesma intensidade e paixão que nós fazemos E aí? Topa desenvolver conexões mais fortes, seguras e mais eficientes na conosco?
#vemserSGS