Atividades do Marketing
O candidato será responsável por auxiliar o departamento a medir e relatar o impacto das ações de marketing. Isso inclui análise de KPIs e insights das ferramentas do departamento.
1. Auxiliar as atividades comerciais no suporte pré e pós-vendas a intermediários(as) e clientes finais.
2. Realizar levantamento e prospecção de clientes.
3. Realizar atendimento via chat, e-mail, videoconferência, WhatsApp e Redes Sociais.
4. Auxiliar na elaboração de materiais gráficos e digitais para comunicação interna e externa da empresa.
5. Tratar imagens de produtos, captação, formatação, padronização e atualização de fotos de produtos.
6. Prestar apoio nas atualizações de produtos nas plataformas utilizadas pela empresa.
7. Auxiliar a criação de conteúdos educacionais e técnicos referente aos produtos e área de atuação da empresa.
8. Auxiliar a criação de vídeos para a empresa com captação e edição através da ferramenta Premier.
9. Atualizar e gerenciar suas atividades no depto. de marketing, garantindo a veracidade dos dados fornecidos.