O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com 50 anos de mercado e 2000 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocuparmos com nossos colaboradores.
Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.
O propósito que nos move de forma incansável é “Ser a energia para todos”. Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!
Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.
Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time! Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.
Detalhes Da Posição
* Gerenciar os colaboradores da base, selecionando, treinando, orientando quanto à segurança, buscando os melhores desempenhos através de treinamentos específicos e motivando o seu quadro de colaboradores em busca de resultados otimizados.
* Gerenciar estoques de cilindros e os níveis de estoque de GLP.
* Realizar auditoria no estoque de ativos, através de aberturas e fechamentos diários de estoque, identificando possíveis diferenças, visando a sua correção.
* Supervisionar a aprovação de créditos e gerenciar as inadimplências.
* Realizar visitas a clientes e autorizar, sempre que possível, mudanças em cláusulas contratuais, adequando as necessidades do cliente as da empresa, visando a efetivação do mesmo, com o máximo de garantias possíveis.
* Autorizar preços, prazos e condições de pagamento que fogem da alçada dos supervisores comerciais, agilizando as negociações especiais.
* Gerenciar os ativos da empresa, carteira de clientes e projetos de instalação industriais.
* Representar a empresa junto ao seu fornecedor principal (Petrobrás), Sindicatos, Instituições: Financeiras, Públicas e Privadas; e Concorrentes.
* Gerenciar e analisar os indicadores de desempenho e pessoas das áreas sob a sua responsabilidade.
* Supervisionar a prestação de serviços de terceiros dentro da base como portaria, limpeza e refeitório garantindo o mínimo necessário para o bom andamento desses serviços.
Requisitos
* Ensino superior completo. Desejável pós ou MBA.
* Experiência na gestão de planta, tendo uma visão ampla da integração entre as diferentes áreas para a entrega do resultado. Desejável ter atuado na área de logística ou comercial.
* Conhecimento do pacote Office, principalmente Excel para relatórios.
* Ter CNH, categoria B, válida.
Outras Informações
* Trabalhará de segunda a sexta, das 8h às 17h48, com sábado das 8h às 12h; precisando ter disponibilidade de horário.
* Atuação 100% presencial.
* Remuneração composta por salário base + 30% de periculosidade + bônus atrelado a entrega dos indicadores.
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Gerente de Base
#J-18808-Ljbffr