Descrição do Cargo
Nossa empresa está em processo de transformação cultural e estamos procurando por profissionais comprometidos e ágeis para se desenvolverem conosco.
Como Assistente de Suporte Técnico, você será responsável por:
* Realizar atendimento presencial ou via telefônico;
* Realizar o registro do chamado no sistema e direcionar aos analistas solucionar;
* Organizar e manter estoque em condições de rápido suporte de periféricos e equipamento;
* Realizar primeiro suporte e efetuar trocas de toners nas impressoras locais;
* Realizar suporte básica de acesso dos computadores e impressoras a rede;
* Realizar cadastro e manutenção de novos usuários no sistema da empresa;
* Fazer instalação de novos equipamentos e de certificados;
* Providenciar troubleshooting de falhas de hardware, software e rede;
* Realizar abertura de chamados com simpress para solicitação de toner e manutenções;
* Realizar a abertura de chamados, quando sinalizado pelos analistas a necessidade fazer abertura de chamados com Operadoras de telefonia e de Dados.
Requisitos e Qualificações
Para este cargo, estamos procurando por profissionais com as seguintes qualificações:
* Superior em andamento em áreas relacionadas a TI;
* Conhecimento em: manutenção de hardware, instalação e configuração de softwares, ferramentas da Microsoft, redes;
* Planejamento e Organização e Proatividade são competências essenciais para a função.
Benefícios
Além de uma oportunidade de crescimento técnico e profissional, oferecemos:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Vale transporte;
* Descontos em produtos da empresa.
Informações Adicionais
Aqui você encontrará um ambiente de trabalho acolhedor e apoio para se desenvolver. Somos adeptos ao regime CLT e oferecemos benefícios que ajudam a melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores. ],