Garantir o suporte administrativo eficaz ao departamento de compras.
Aqui estão algumas das responsabilidades e atribuições desse cargo:
* Suporte a área de tecnologia;
* Contato com clientes internos e fornecedores;
* Cotação e compra de produtos como materiais de escritório e bomboniere;
* Controle de indicadores da área;
* Planejar e organizar arquivos, documentos, correspondências e rotinas administrativas;
* Executar atividades estruturadas num processo de trabalho simples e parâmetros pré-estabelecidos;
O ideal para essa vaga é alguém que tenha
Ensino médio completo e um laudo atualizado. Além disso, é necessário ter conhecimento no pacote Office, principalmente Excel. Alguma experiência profissional relacionada à área administrativa é um plus.
Benefícios
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* PLR;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição;
* Vale Transporte/Fretado.
No dia a dia, você trabalhará em um ambiente flexível e adaptável, com uma equipe dedicada a atender as necessidades do cliente de maneira personalizada.