A Tenneco é um dos principais designers, fabricantes e comerciantes de produtos automotivos do mundo para equipamentos originais e clientes de pós-venda, com receitas de US$ 17,5 bilhões em 2019 e aproximadamente 78.000 membros de equipe trabalhando em mais de 300 locais em todo o mundo. Nossos quatro grupos de negócios - Motorparts, Ride Performance, Clean Air e Powertrain - fornecem soluções de tecnologia para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves, caminhões comerciais, off-road, industriais, esportes motorizados e mercado de reposição.
**¿**Por que a Tenneco é um ótimo lugar para trabalhar?**
Valorizamos a diversidade de talentos, bem como seu poder de alcançar o sucesso.
Juntos, damos vida a novos produtos excepcionais e fornecemos aos clientes um serviço extraordinário.
Salário competitivo + Benefícios e Pacote de Benefícios superior ao estabelecido em lei.
**¿Qual é o principal desafio do cargo?**
O **Analista de Planejamento de Materiais e Produção** **localizado na **Planta de MOGI MIRIM** vai elaborar Plano Mestre de Produção e Programar a produção diária da fábrica, analisando os materiais críticos e controlando o tack time das células de montagem, assim como acompanhar o que será produzido diariamente, visando o atendimento ao cliente e nível adequado de estoque.
Responsabilidades do cargo
- Elaborar Plano Mestre de Produção e gerar os programas de produção diária, para identificar as necessidades de materiais e disponibilidademão-de-obra, a fim de atender as necessidades dos clientes.
- Coordenar os cronogramas de execução de produção das ordens de trabalho junto às áreas envolvidas, visando atender as necessidades das áreas de Desenvolvimento e Processos.
- Coordenar as reuniões diárias com os Analistas de Produção para esclarecimentos e/ou alterações dos programas de produção, a fim de evitar máquinas paradas, falta de material e/ou carga da linha, objetivando a satisfação da qualidade de entrega ao cliente.
- Administrar os Kanbans existentes na produção e coordenar a implantação de novos, usando esta ferramenta de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Empresa, visando otimização do estoque e recursos da Cia.
**O que é necessário para ter sucesso na posição?**
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Logística ou Engenharia Mecânica ou de Produção.
- Kanban
- Análise de 8D
- PPCP (Planejamento Programação e Controle de Produção)
- PowerPoint - Avançado
- SAP - PP/MM
- Excel - Avançado
- Power BI
**Próximos passos**
Você será primeiro contatado por alguém da equipe de Aquisição de Talentos para agendar uma entrevista por telefone, e o próximo passo será uma entrevista com o Gerente de Contratação. Temos orgulho em avançar rapidamente em nossos processos de seleção, e você pode ter certeza de transparência e comunicação oportuna em todos os momentos.