Buscamos um profissional motivado e comprometido para liderar nossa equipe B2C em São Paulo.
O cargo é responsável por entender as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única, encantando e fidelizando-os no nosso dia a dia.
Descrição do Cargo
Como Vice-Presidente de Compras Corporativas, você será responsável por analisar e implementar estratégias para melhorar a eficiência e reduzir custos na nossa cadeia de suprimentos.
* Desenvolver e implementar planos de compra que atendam às necessidades da empresa;
* Estabelecer parcerias com fornecedores e gerenciar relacionamentos;
* Gerenciar orçamentos e projetos de investimento;
* Melhorar processos e procedimentos para otimizar desempenho.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Nós estamos procurando alguém com:
* Especialização em Administração ou áreas relacionadas;
* Pelo menos 5 anos de experiência em compras corporativas;
* Habilidades em análise de dados e gestão de orçamentos;
* Vocação para trabalhar em equipe e liderança.
Benefícios
Nossa empresa oferece:
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Outros
Nossa empresa é diversificada, sendo muitos negócios interessantes se cruzarem.