Descrição da vaga Garantir que o produto atende de forma eficaz às necessidades dos clientes TOTVS e foco em melhorar a experiência do cliente, otimizar processos, promover o autoatendimento e gerar valor para o negócio por meio de soluções tecnológicas. O QUE VOCÊ VAI FAZER: Responsável por entender as necessidades dos clientes TOTVS e como o produto pode apoiar nas necessidades de suporte e relacionamento. Prover o direcionamento do produto para manter atualizada a visão e o roadmap juntamente com o Group Product Manager e Tech System Manager. Gerenciar, planejar e priorizar as funcionalidades e melhorias do produto que mais impactam a experiência do cliente e a produtividade dos times de Suporte Produto e Administrativo Financeiro. Criar, refinar e planejar as histórias de acordo com as necessidades mapeadas e que geram valor ao produto. Ser a ponte entre os usuários de negócio do produto e os desenvolvedores para assegurar que as funcionalidades sejam entregues conforme esperado. Validar as entregas realizadas, junto ao Tech Lead, pelo DEV Team, garantindo que todas as definições e os critérios de aceite foram atendidos. Monitorar a eficácia do produto e buscar sempre melhorar as funcionalidades, com base nos dados coletados e no feedback dos clientes externos e internos. Implementar melhorias contínuas que ajudem a antecipar problemas e a melhorar a satisfação dos clientes. Definir métricas de sucesso para o produto, como aumento do uso do cliente para se relacionar com a TOTVS, aumento da eficiência do suporte Administrativo Financeiro e redução de tickets com o autoatendimento. Analisar dados para identificar tendências e áreas de melhoria para otimizar o produto. Garantir a divulgação de atualizações e liberação do produto para clientes, por meio dos canais oficiais estabelecidos pela TOTVS. Disseminar a cultura TOTVS e Ágil, sendo um exemplo dos valores éticos. Influenciando o mindset colaborativo, por meio das interações nas cerimônias ágeis; Ser uma referência em sua área de domínio e/ou em gestão de produto, dominando e multiplicando conhecimento através de treinamentos e mentorias; Sugerir melhorias nos processos da área com base em seu conhecimento técnico com o objetivo de otimizar as suas entregas e dos envolvidos. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Customer Experience; Atendimento ao cliente; Lean Thinking; Engenharia de Software; Técnicas de Negociação; Técnicas de concepção de produto; Engenharia e análise de valor (técnica utilizada para atingir um ótimo valor); Técnicas de criação de histórias de usuários; Técnicas de priorização; Gestão de Indicadores; Mobile.