Atendimento ao Público
O nosso objetivo é oferecer um atendimento de qualidade para nossos clientes. Você será responsável por atender a eles diretamente ou por telefone, fornecendo assistência nos processos da agência e esclarecendo dúvidas sobre nossos produtos e serviços.
Requisitos
* Formação: Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlacionadas;
* Diferencial: CPA 10 ou CPA 20;
* Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Responsabilidades Principais
1. Promover o atendimento aos clientes;
2. Prestar suporte telefônico aos clientes;
3. Suprir as necessidades dos clientes;
4. Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas;
5. Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes;
6. Apoiador na manutenção do cadastro dos clientes atualizados;
7. Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes;
8. Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.
Conhecimentos Técnicos Necessários
* Instituições financeiras, cooperativas financeiras;
* Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);
* Habilidade em atendimento ao público;
* Técnicas de vendas;
* Facilidade de comunicação oral e escrita;
* Normas e procedimentos do BACEN;
* Legislação setor financeiro, cooperativas;
* Produtos e serviços financeiros.
Benefícios
* Assistência odontológica;
* Auxílio creche;
* Auxílio educação;
* Banco de Horas;
* Day Off - Dia do Aniversário;
* Gympass;
* Incentivo ao CPA - 10;
* Plano de Carreira;
* Plano de Saúde (Unimed);
* Plataforma de Educação Corporativa;
* Premiação por Metas Alcançadas;
* Previdência privada;
* Programa de Participação em Resultados (PRR);
* Seguro de Vida;