Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de marketing

São José
Atlanta
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

A Atlanta une tradição e inovação, fabricamos e comercializamos às renomadas marcas
V8 Brasil e
Pró Euro
. Com mais de 24 anos de sucesso no mercado, nos encontramos em plena expansão Em 2025, nosso foco é expandir e consolidar a influência das nossas marcas em todo o Brasil.

Estamos em constante busca por inovação e excelência, valorizamos o ambiente colaborativo e dinâmico que cultivamos. Se você quer fazer parte dessa construção, estamos esperando por você.

Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing Jr. para atuar junto à coordenação, apoiando na execução e organização das ações de marketing.

É uma vaga ideal para quem já teve experiência como assistente ou estagiário de marketing, possui boa base técnica e quer dar o próximo passo com acompanhamento e desenvolvimento profissional.

Principais responsabilidades

* Apoiar o planejamento e a execução das campanhas de marketing (lançamentos, promoções, eventos e ações sazonais).

* Montar e atualizar o calendário de campanhas e ações junto à coordenação.

* Criar briefings claros e organizados para designers, social media e videomakers.

* Acompanhar a consistência da marca nos diferentes canais (site, e-commerce, PDV, redes sociais, embalagens).

* Auxiliar na estruturação e monitoramento de funis de inbound e outbound, incluindo e-mail marketing, automações, landing pages e SEO.

* Coletar e organizar indicadores de desempenho (tráfego, leads, conversão, vendas).

* Apoiar o time na organização de materiais de PDV, vídeos e peças digitais.

* Garantir que e-commerce, marketplaces e lojas físicas estejam alinhados nas campanhas e cadastros.

* Auxiliar nos cadastros e descrições de produtos, atualização de banners e otimização de SEO.

* Apoiar a integração entre as áreas de marketing, vendas e produto.

* Criar e atualizar relatórios mensais simples com dados de performance.

* Colaborar na documentação de processos e boas práticas.

Requisitos obrigatórios

* Formação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.

* Experiência prévia em estágio ou assistência de marketing.

* Boa capacidade de organização e atenção a detalhes.

* Facilidade de comunicação com diferentes áreas e perfis.

* Conhecimento básico em ferramentas de marketing digital (e-mail marketing, CRM, automação, mídias sociais, anúncios, SEO).

Ferramentas (conhecimento básico)

* Google Analytics 4 (GA4) – análise de tráfego e comportamento do usuário

* Google Tag Manager – configuração de tags e eventos básicos

* Google Search Console – acompanhamento de SEO

* Google Ads / Meta Ads Manager – acompanhamento e relatórios de campanhas pagas

* RD Station / HubSpot (ou similar) – gestão de leads, automações e nutrições

* Canva / Figma – apoio visual em apresentações e peças simples

* Hotjar / Clarity – análise de comportamento do usuário (mapas de calor, gravações)

* Wordpress / Shopify / Nuvemshop / Tray / WooCommerce (plataformas de e-commerce)

* Meta Business Suite – agendamento e gestão de posts e anúncios

* Instagram / TikTok / LinkedIn / YouTube Studio – uso profissional das plataformas

* Mailchimp / RD Station / ActiveCampaign – criação de e-mails e automações simples

* ChatGPT / Copilot / Gemini – apoio em brainstorms e rascunhos de textos

* Google Trends / Ubersuggest / Semrush – pesquisa de palavras-chave e tendências

Conceitos e fundamentos de formação (graduação ou técnica)

* Campanha

* Briefing

* Público-alvo

* Persona

* Posicionamento de marca

* Proposta de valor

* Jornada do consumidor

* Funil de vendas / funil de marketing

* Calendário de campanhas

* Plano de mídia

* Cronograma de lançamento

* Benchmarking

* Tom de voz

* Linha editorial

* Mensagem principal (key message)

* Call to Action (CTA)

* Copywriting

* Storytelling

* Headline

* Peça publicitária

* Conceito criativo

* Identidade visual

* Consistência de marca

* KPI (Indicador-chave de desempenho)

* ROI (Retorno sobre investimento)

* CPC / CPM / CPA

* Taxa de conversão

* Custo por lead (CPL)

* Impressões / Alcance / Engajamento

* CTR (Taxa de cliques)

* Métricas de funil (visitantes → leads → oportunidades → vendas)

* SEO (Search Engine Optimization)

* Mídia paga (Google Ads, Meta Ads)

* Tráfego orgânico x tráfego pago

* Inbound marketing

* Outbound marketing

* Automação de marketing

* CRM

* Remarketing

* Landing page

* E-mail marketing

* Jornada de nutrição

* Segmentação de público

* Fluxo de aprovação

* Planejamento de conteúdo

* Gestão de pautas

* Relatórios de resultados

* Documentação de boas práticas

* Padronização de comunicação

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Marketing

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar