Job descriptionTem como responsabilidade cotações e aquisições de materiais derivados de consumo e insumo demandados de todas as áreas operacionais da empresa, principalmente para as atividades dos pontos de venda do hotel, como restaurantes, recepção e outros.Main responsibilities• Emitir e ter a segurança de que todas as requisições de compras estão devidamente aprovadas e com a especificação correta.• Entrevistar os fornecedores para obter informações corretas no que concerne aos produtos, preços e ter a habilidade de resolver no tempo exigido pelos requisitantes.• Selecionar os itens a serem comprados para teste, e observar junto ao requisitante a qualidade.• Estimar os valores de acordo com a oferta do mercado.• Manter uma lista de itens a a serem comprados, com custos, prazo de entrega, qualidade do produto e inventário.• Manter sempre contato sobre a qualidade dos produtos com a inspeção de controle de qualidade e identificar possíveis falhas para correção.• Solicitar a aprovação das solicitações de compras.• Gerenciar o departamento de acordo com as políticas da empresa, bem como regulamentos estaduais e federais.• Coordenar suas atividade articulando-se com os outros departamentos.• Fazer diariamente o relatório de itens comprados.• Executar outras tarefassolicitadas pelo seu superior imediato.• Participar ativamente de todas as atividades relacionadas a segurança alimentar.Requirements and skills• Domínio de Excel• Experiência na função• Ter experiência em negociações tAdditional information• Convênio Médico• Convênio Odontológico• Seguro de Vida• Vale Transporte• Vale Alimentação ou Vale Refeição
#J-18808-Ljbffr