 
        
        **Sobre a função**
Os técnicos de suporte da TI operam sistemas de computadores e microcomputadores, garantindo o funcionamento do hardware e do software. Eles asseguram a segurança das informações por meio de cópias de segurança e armazenando-as em local prescrito.
Eles atendem clientes e usuários, orientando-os na utilização de hardware e software. Os técnicos também inspecionam o ambiente físico para segurança no trabalho.
Algumas das responsabilidades incluem:
 * Prestar suporte básico de servicedesk.
 * Administrar tarefas e chamados abertos.
 * Registrar ações dos chamados.
 * Diagnosticar resolução dos chamados.
 * Fazer monitoramento dos equipamentos.
 * Assurar o melhor funcionamento dos equipamentos.
 * Identificar problemas de forma preventiva.
 * Realizar a abertura de tickets.
 * Notificar problemas.
 * Criar manuais de processos internos para base de conhecimento.
 * Encaminhar solicitação de orçamentos e produtos para PROIPSTORE.
 * Executar ativação e instalação de recursos para novos clientes.
 * Configurar recursos já definidos windows.
 * Prestar suporte remoto e presencial no cliente.
 * Organizar cabeamento dos equipamentos no cliente.
 * Preencher e enviar documentação de implementação.