Desenvolvedor de Soluções de Atendimento ao Cliente
• Missão:
Acreditamos que trabalho e determinação são capazes de transformar sonhos em realidade, priorizando o desenvolvimento de nossos profissionais e a evolução de carreira em todos os nossos segmentos.
• Visão:
Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, com foco nas entregas, levando o melhor produto ou serviço aos nossos clientes.
• Valor:
Nós somos respeitosos, determinados, excepcionais e credíveis.
• Objetivos:
Entregar os melhores resultados, com foco no melhor atendimento e qualidade de nossos produtos ou serviços.
• Responsabilidades:
- Acompanhar os casos de insatisfação considerados críticos, providenciando veículo reserva, quando necessário, objetivando reverter a insatisfação do cliente;
- Coordenar e acompanhar as RAC's abertas através da Pesquisa de Satisfação, seja de Pós-vendas, seja de Venda de Novos, atentando para que elas sejam solucionadas nos prazos estabelecidos;
• Requisitos:
- Ensino Superior Cursando em administração, marketing ou afins;
- Conhecimento em programas de Qualidade, relacionamento interpessoal, atendimento a clientes, e rotinas administrativas;
• Benefícios:
- Assistência Médica abrangência Nacional à você e sua família (Co-participação);
- Plano Odontológico à você e sua família;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
• Outros:
Programa de Participação de Resultado (PPR);
Kit Natalino.