Supervisionar e acompanhar a equipe técnica da oficina para que as manutenções preventivas e corretivas dos veículos sejam realizadas com excelência e dentro do padrão da empresa.
Prestar o suporte técnico aos mecânicos e aos clientes quando necessário.
Acompanhar ordens de serviço e administrar a agenda dos mecânicos da unidade.
> Ensino Técnico ou Superior em Mecanica; > CNH ativa categoria B; > Disponibilidade para atuar 100% presencial; > Experiência no minimo 3 anos na função (mandatório); > Experiência em mecanica de veiculo premium (desejável); > Residir na região de Campinas (desejável); > Liderança da Equipe: Liderar e gerenciar a equipe de mecânicos, fornecendo orientação e treinamento; > Contribuir para o correto diagnostico de manutenção do veiculo; > Dar suporte as atividades da oficina, assegurando a produtividade e o cumprimento dos prazos; > Realizar o planejamento e a distribuição das tarefas diárias entre os membros da equipe; > Garantir a qualidade dos serviços realizados e o atendimento aos padrões da empresa; > Estabelecer e manter uma boa relação com os clientes, oferecendo suporte e soluções para as suas necessidades; > Garantir a organização e limpeza da oficina; > Zelar pela conversação, manutenção e reparo de equipamentos e ferramentas; Supervisionar e acompanhar a equipe de mecânicos e lavagem.
Fornecer suporte técnico para dúvidas ao consultor de serviços, garantista, entregar técnico, clientes, vendedores.
Responsável pela programação diária da agenda de pós-vendas.
Receber o processo do consultor de serviços e distribuir tarefas aos mecânicos.
Atuar no acompanhamento dos carros em serviço no pós-vendas.
Realizar diagnostico técnico de veículos com problemas.
Atuar no acompanhamento dos carros ou pecas em serviço terceiro (funilaria, conserto rodas etc.).
Efetuar abertura de PRMS técnico, tratativas, testes e diagnósticos solicitados da fábrica.
Realizar acompanhamento dos relatórios de apontamento dos mecânicos, e alimentar NBS para inclusão de faltas ou horas extras.
Efetuar teste e acompanhamento dos veículos zero do PDI, até limpeza final.
Solucionar problemas de avarias em veículos zero, diagnósticos ou acionando terceiros.
Conferir processos de O.S., apontamentos, PQIS, impressão de relatório de apontamento e de protocolo final dos veículos reparados ou revisados.
Realizar teste de rodagem e avaliação de qualidade dos veículos reparados ou revisados.