Desenvolva suas habilidades como Analista de Projetos ao se envolver em estruturas organizacionais eficientes e promover a sinergia em equipes multidisciplinares.
A posição exige forte capacidade analítica, organização e comunicação, além de fluência em inglês para interação com clientes e stakeholders internacionais.
Funções Principais:
* Apresentar apoio estratégico e operacional à gestão de projetos de tecnologia;
* Estabelecer e atualizar cronogramas, planos de ação, indicadores e relatórios executivos;
* Realizar controle de escopo, tempo, custo e qualidade dos projetos;
* Consolidar informações para reuniões de status report e comitês de governança;
* Garantir o cumprimento de metodologias e boas práticas (PMBOK, Agile, etc.);
* Contribuir na gestão de riscos, mudanças e comunicação dos projetos;
* Interagir com equipes multidisciplinares e clientes internacionais;
* Participar da melhoria contínua dos processos internos do PMO.
Requisitos:
* Experiência prévia em PMO ou gestão de projetos em empresas de tecnologia;
* Conhecimento em metodologias de projetos (PMBOK, Scrum, Kanban, etc.);
* Dominio de ferramentas como MS Project, Jira, Confluence, Excel;
* Inglês avançado (comunicação verbal e escrita).