No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.Responsabilidades e AtribuiçõesAtendimento telefônico ativo e receptivo com clientes da marca para agendamento de serviços periódicos.Requisitos e QualificaçõesO que você precisa ter para entrar para o nosso time:Ter no mínimo 18 anos de idade;Ensino Médio Cursando ou Completo;Habilidade com tecnologia;Boa comunicação;Você vai se destacar se tiver experiência em Telemarketing, agendamento de serviços ou venda de produtos por telefone;Prospecção e fidelização de clientes;Gestão e planejamento de carteira de clientes;Esclarecer dúvidas de clientes.Informações AdicionaisRemuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e fay off;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
#J-18808-Ljbffr