 
        
        Job description
Main responsibilities
O Assistente de Atendimento é responsável pelo atendimento no balcão de atendimento, caixa, administrativo e suporte para gestores de carteiras.
 * Apoio a gestão de carteira de Associados;
 * Apoio a prospecção;
 * Apoio a cobrança de inadimplência;
 * Apoio no Caixa e Balcão de Atendimento;
 * Relacionamento com os associados;
 * Programas de Relacionamento.
Entender para atender: Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
Facilitador digital: Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
Fomento de novos negócios: Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.
Transações Financeiras: Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
Requirements and skills
 * Ensino superior completo ou cursando;
 * Proatividade e ampla visão de negócios;
 * Habilidade comercial;
 * Engajamento com a equipe e objetivos;
 * Preferência ter conhecimento dos produtos e serviços de Instituição Financeira;
 * Residir em Itajai/SC;
 * Preferência ter Certificação CPA10, CPA20 ou CEA da ANBIMA.
#J-18808-Ljbffr