Contactar clientes potenciais, identificar suas necessidades e promover proutos e serviços através de chamadas telefônicas. tais profissionais geram interesse e fecham vendas, ao mesmo tempo que mantém a satisfação da clientela. - Fazer contatos com clientes potenciais e existentes via telefone para vendas de produtos e serviços - Atender o cliente e repassar informações sobre os produtos e serviços - Manter boas relações com seus clientes externos e internos - Manter a carteira de clientes ativa - Prospectar novos clientes e realizar funil de vendas - Realizar e enviar de cotações aos clientes - Realizar interações com outras áreas/processos internos para agilizar a entrega ao cliente - Inserir e atualizar as informações do cliente no banco de dados/sistemas operacionais - Manter-se atualizados sobre o conhecimento dos serviços e produtos - Realizar a venda conforme tabela - Realizar acompanhamento do estoque do cliente - Realizar contato com a area tecnica da empresa e dos fornecedores - Realizar consulta e vista explodida de peças - Receber e processar pedidos de maneira precisa - Resolver situações no Prevenda, venda e no Pos vendas.