Atividades: - Realizar análises de orçamentos para compras diversas; - Negociação e fechamento de contrato com fornecedores; - Controle de custos; - Lançamento de notas fiscais; - Organizar a logística dos colaboradores frente as obras (hospedagem, alimentação e transporte); - Controle de documentos; - Controle de multas dos veículos da empresa. Requisitos: - Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou afins; - Experiência com rotinas administrativas, orçamentos e compras; - CNH B e disponibilidade para pequenas viagens; - Será um diferencial experiência no segmento de engenharia ou construção civil; - Habilidades com pacote office, principalmente excel; - Boa comunicação; - Senso de urgência. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.200,00 - R$2.500,00 por mês Benefícios: - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Pergunta(s) de seleção: - Possui CNH B? - Tem disponibilidade para pequenas viagens? - Qual sua pretensão salarial?