MISSÃO DO CARGO
Atuar no contato direto com lojas próprias, franquias e multimarcas atendidas no modelo JIT (Just in Time), garantindo atendimento consultivo, acompanhamento de pedidos e abastecimento contínuo dos pontos de venda, assegurarando uma experiência positiva do cliente.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Atender diariamente os pontos de venda, prestando suporte sobre produtos, prazos e processos de compra;
* Realizar vendas ativas via ligação, WhatsApp e e-mail, visando aumento do ticket médio e abastecimento conforme frequência definida;
* Lançar e conferir pedidos no portal, e-commerce ou manualmente, assegurando correta inserção no ERP;
* Acompanhar pedidos em andamento, informando status logísticos e prazos de entrega;
* Manter atualizada a base de clientes no CRM, com dados de contato, CNPJs e histórico de relacionamento;
* Realizar follow-ups para reposição de produtos e resolução de pendências;
* Apoiar a equipe de vendas na resolução de divergências e solicitações fora de padrão.
REQUISITOS
* Curso superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas será um diferencial;
* Conhecimento básico em ferramentas de CRM;
* Pacote Office intermediário.
PERFIL COMPORTAMENTAL
* Agilidade emocional;
* Conhecimento do negócio;
* Comunicação;
* Foco em resultados;
* Visão sistêmica.