Nossa equipe está procurando por alguém para realizar atualizações de cadastros de clientes e apoiar a equipe de vendas.
Descrição do cargo
O nosso time precisa de um profissional que possa realizar a atualização de cadastros de clientes via sistema (CRM) de vendas, manter e organizar os dados dos clientes ativos e inativos com o objetivo de tomar decisões estratégicas. Além disso, é necessário apoiar e analisar o volume de vendas por região e equipe, acompanhando a evolução dos resultados diariamente.
Funções e responsabilidades
* Realizar atualizações de cadastros de clientes via CRM;
* Apoiar a equipe de vendas;
* Analisar e revisar processos de venda;
* Confeccionar relatórios de vendas;
* Acompanhar e desenvolver estratégias;
Requisitos
O candidato deve ter Ensino Superior em andamento em Administração ou áreas afins. Conhecimento avançado em Pacote Office é fundamental.
Benefícios
Nossa empresa oferece uma oportunidade única para crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico e colaborativo. Com mais de 4.000 funcionários em todo o Brasil, estamos sempre buscando talentos para fortalecer nossa equipe.
Mais sobre nós
No Grupo Zelo, somos comprometidos com a qualidade, confiabilidade e sigilo dos nossos serviços. Nossa missão é inspirar zelo em todos os momentos e garantir a satisfação das partes interessadas.