Se identificou com o nosso desafio? Você está a um passo Conheça os requisitos e veeeem
* CNH definitiva categoria B;
* Ensino superior completo ou em andamento em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em trade marketing, inteligência de mercado, vendas externas ou marketing de campo;
* Habilidade em comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento em pacote Office/Google Workspace (especialmente Excel/Planilhas e PowerPoint/Slides);
* Disponibilidade para viagens e deslocamentos frequentes.
Competências Comportamentais
* Proatividade e iniciativa;
* Visão analítica e estratégica;
* Capacidade de relacionamento interpessoal;
* Organização e disciplina para registro de informações;
* Flexibilidade e adaptação a diferentes cenários de mercado.
Estes serão seus desafios como Analista de Marketing de Campo e Inteligência de Mercado:
* Realizar pesquisas de mercado e concorrência nas cidades de atuação (planos, SVAs, preços, atendimento, presença digital e OOH);
* Observar e reportar ações de marketing e movimentações da concorrência;
* Coletar percepções de consumidores locais por entrevistas informais ou pesquisas estruturadas;
* Prospectar e participar de eventos, feiras e atividades promocionais, representando a empresa;
* Desenvolver e propor estratégias de marketing para divulgação da marca (online e offline);
* Identificar oportunidades de parcerias com comércios, empresas, influenciadores e outros negócios locais;
* Fortalecer o relacionamento com clientes atuais e estabelecer conexões com potenciais clientes;
* Coletar feedback sobre produtos e serviços, compartilhando informações para melhorias internas;
* Apoiar campanhas comerciais e iniciativas corporativas com informações e dados de campo;
* Monitorar eventos e oportunidades locais, antecipando ações frente à concorrência;
* Preencher relatórios e formulários padronizados via sistema ou planilhas;
* Cumprir agenda semanal de viagens para localidades previamente determinadas, a fim de analisar checklist de atuação da marca e concorrência.