ATIVIDADES:
Aprender o que é a Merck. Entender onde estamos dentro da Merck. Aprender sobre o portfolio de Lab Water dentro de LifeScience, e como ele é aplicado nos diferentes tipos de Mercado. Entender a dinâmica Comercial e de Marketing para uso de diferentes ações na venda das SBUs: Hardware Accessories (643), Consumables (644) e Service (647).
Auxiliar o desenvolvimento do negócio com criação e manutenção de relatórios de vendas, relatórios de Customer Relationship Management (CRM) com dados obtidos do
Seguimento de Dashboards, Atualização e Comunicação das Ferramentas de Business Intelligence (BI) e Projeções de Vendas. Ajudar na comunicação Comercial e de Marketing (foco: Marketing Digital) que impacta o portfolio de Lab Water dentro da Merck LifeScience em LatAm, como: Criação e envio de EDM, Comunicação de Campanhas de Marketing, Mídias Sociais, Ofertas, Mudanças Organizacionais, etc.
Ajudar na organização de eventos que aconteçam prioritariamente no Brasil, e suporte remoto em outros países. Ajudar na recepção de visitantes estrangeiros no Brasil, preparando: Agenda, Estadia, Transporte, Recepção e conteúdo temático.
REQUISITOS:
Precisa estar cursando: Administração, Marketing, Marketing Digital, áreas afins.
MS Office: domínio.
Inglês fluente
Espanhol desejável
#LI-Onsite